Comí meu mais novo amigo de 16 anos!!

Vou me apresentar primeiramente. Leio os contos eróticos a muito tempo, sempre tive vontade de colocar minhas histórias (que são muito boas, de verdade) mas nunca fiz, então depois de mais uma punhetinha hj, resolvi postar um conto meu. Meu nome é Rodrigo, tenho 27 anos e esta história que vou contar é verica e aconteceu quando eu tinha 21 anos. Sempre fui um cara bonito, corpo legal, atraente e bem comunicativo, como sempre fui da galera da minha cidade estava sempre com mulheres, sempre namorando altas gatas e tudo mais, então não desconfiavam de nada de mim, mas meu tesão maior sempre foi por garotos, ainda mais se fossem lindos e mais novos, ae eu piro!!! rsrs… Intaum vamos a minha história…

Tinhamos uma galera que se reunia direto pra tomar uma e azarar a mulherada, em um belo dia o Adriano um amigo nosso aparece com um novo amigo, seu nome era Lucas, tinha apenas 16 anos e já chegou sendo o mascote da galera (Eu pirei na hora que eu vi, cabelos lisos grandes, cara e estilo de modelo, o muleque era muito lindo e tinha uma bunda que pqp!!). O Lucas como todo garoto que entra numa nova galera, ainda mais se for o mais novo da turma, tava deslumbrado com aquilo tudo, eu percebia que ele tava se sentindo um novo homem, ainda mais que aparentemente ele não tinha muita condição financeira, mas era o cara da galera agora, e eu já estava planejando como faria pra pegar aquele menino. Na galera nunca tinha tido nada com ninguém, sempre tive muito medo de me expor.

Se passaram umas 3 semanas e eu como sou muito comunicativo já tinha feito uma puta amizade com o Lucas e parecia que nós que éramos amigos antes, já éramos os melhores amigos alí e ninguém nem pensava nada, nem o Lucas, claro. Neste período eu já tinha pego uma puta e pago ela pra gente comer juntos, e fomos eu e o Lucas com a puta pro motel (foi a primeira transa dele) eu meti pra lá e ele tbm, ae ganhamos a liberdade que eu queria com ele, sabia que ae ele estaria na minha mão deste dia em diante, virei seu ídolo rsrs. Mas ainda não sabia como faria pra comer aquele moleque.

Até que um dia meus pais resolveram viajar e meus irmãos foram também, eu falei que naum queria ir e tals e ae fiquei sozinho o final de semana em casa e pensei, é agora a minha chance. Na sexta feira saímos e fomos pra um barzinho como de costume, antes de irmos combinei com o lucas que ele dormiria lá em casa comigo, bebemos pra caramba, e eu cuidei pra que ficássemos bem chapadinho. Ao chegar lá em casa preparamos as camas no meu quarto mesmo e começamos a falar de sexo, ae na hora comecei a inventar uma puta história (cara como pude inventar aquilo!! rsrs), falei com ele que eu ganhava grana (meu pai tinha dinheiro né e sabia que ele naum tinha e que era loko pra ter a vida que eu tinha) com um esquema de programas em SP, que de vez em quando eu viajava a Sampa pra fazer uns programas e tals e que o negócio era bom demais dava pra tirar uns R$2000,00 por mês. O mlk ficou doido e foi se interessando, me perguntou se as mulheres eram gatas e tals, eu falaei que mais ou menos, mas ae falei com ele que falaria uma coisa que teria que ficar entre agente e ele me disse claro cara, sabe que naum falo nada pra ninguém, intaum falei com ele que o que dava mais dinheiro era transar com homens. Ele se espantou e perguntou se eu já tinha feito com homens tbm, intaum eu falei que sim, mas que era pela grana e que eu naum era viado por isso naum. Vi que ele tinha ficado meio estranho, mas seu desejo pela possibilidade do lucro falava maior e então arrisquei:
– Lucas se quiser posso te colocar no esquema cara, vc poderá ganhar uma grana massa.
Pra minha surpresa ele me respondeu:
Blz cara, quero sim (falou numa boa, eu quase enlouqueci de tesão nesta hora)
Então já fui logo falando com ele:
-Então cara, pra vc entrar tem que começar comigo, vai ser bem melhor pra vc, já que agente tem liberdade um com o outro vai ser mais fácil até vc se acostumar. Se quiser podemos começar hj, e se for tudo tranquilo amanhã mesmo eu já aviso o pessoal que tem mais um krinha comigo (rsrsrs).
Ele entaum topou e eu juntei nossas camas e falei pra ele tirar a roupa e fui tirando a minha, paramos um do lado do outro e falei pra ele pegar no meu pau, ele sem jeito pediu que eu pegasse no dele antes, eu claro fui e peguei. Cara que muleque gostoso, e ele em seguida começou a me punhetar. Nesta hora pirei de vez, o muleque é muito lindo mesmo, de verdade, um modelo, as meninas todas eram gamadas nele e eu ali com o cara me punhetando e eu nele. Sei que em seguida falei pra fazermos um 69 e ele numa boa foi, nos viramos e começamos a nos chupar, nessa hora sentia que meu pau já se melava todo e ele mamava meu kcete na maior sem reclamar nadinha. Eu chupava o pau dele com muita vontade, tava com muito tesão. Quando vi que se eu continuasse ali eu iria gozer mandei que ele se virasse e ficasse deitado de costas pra mim, ele numa boa virou (nesta hora eu ja estava dominando tudo, o que eu mandasse aconteceria hehehe) quando vi aquela bunda perfeita virada pra mim, quase gozei, comecei a chupá-lo e a chupar sua bunda lubrifiquei bastante e comecei a tentar enfiar, mas como ele era virgem, não estava aguentando de dor, eu tentava cada vez mais mas ele me pediu que parasse, eu como não queria espantar o garoto não quis forçar a barra, sabia que assim eu teria mais vezes. Voltamos a nos punhetar então até gozarmos juntos, levantamos e fomos tomar banho e ae dormimos. No outro dia acordei de pau duro já, loko de tesão, mechi com o Lucas e já encostei de pau duro nele, fui tirando sua roupa e pedi pra ele me punhetar ele começou numa boa e só falou comigo que sua bunda tava doendo muito que naum era pra tentarmos nada daquele jeito naquele dia naum, mas que eu podia ficar tranquilo que quando melhorasse iria rolar (eu naum via a hora disso), então me sentei enconstado na cama e pedi que ele me chupasse, ele me chupou até que eu gozei com ele me punhetando. Neste dia saímos e fomos pro barzinho como se nada tivesse acontecido. No final da tarde sabia que Lucas dormiria lá em casa de novo, então fui na farmácia e comprei um KY, esperando que pudesse rolar. Saímos a noite e quando voltamos, chegamos em casa e a coisa rolou mais solta. Ao chegar puxei o Lucas e dei um beijo na sua boca (cara eu nunca tinha beijado um homem, já tinha feito umas putarias, mas nada demais, só mais novo com primo mesmo, nem fudido eu tinha ainda) ele se assustou e me perguntou se teria que beijar os caras nos programas também, eu falei que sim, mas nesta hora ele já era todo meu, eu sabia disso. Começamos a nos pegar e a coisa esquentou rapidinho. Coloquei o Lucas na cama e tirei sua roupa, também tirei a minha e começamos a nos chupar, cara que chupada maravilhosa aquele muleque tinha, até agora acho que eu não acreditava que aquilo tava acontecendo. Quando fui virá-lo ele me disse que sua bunda ainda tava doendo, mas então falei com ele que eu tinha comprado um gel que iria facilitar e que ele não iria sentir dor. Então lambuzei o cuzinho daquele menino com muito gel e minha pica tbm, coloquei um travesseiro embaixo da sua bunda para que pudesse ficar bem empinadinha e então comecei a enfiar, ele fazia uma cara de dor e aquilo ia me deixando com mais tesão, mas ele não falava nada, parecia que queria que aquilo acontecesse, então quando menos esperava meu pau tava todo dentro dele, quase morri ali mesmo, eu bombava aquela bundinha e nauma crditava que tava acontecendo aquilo, o Lucas só sabia gemer e fazer kara de dor, ae que eu ficava com mais tesão ainda, eu ia metendo, metendo e bombava e o muleque lá, aguentando toda a minha vara, guloso, aquele machinho da galera, meu amigo, tava lá agora com o rabo cheio da minha vara e gemendo que nem uma putinha. Eu tbm gemia muito e falava com ele que ele era muito gostoso, que o povo de sampa ia ficar doido com ele, ae que ele se soltava mesmo. Na hora que eu ia gozar me levantei um poko e comecei a bater pra ele e gozamos quase que juntos, eu gemia muito quando gozei. Bombei tanto que na hora de gozar gozei em sua bunda mesmo, enchi seu cú com minha porra, devo ter gozado uns 2 litros de porra. o Lucas gozou também. Ele tava exausto, quando acabamos, nos beijamos de novo e fomos pro banho.

Eu ainda em êxtase, sabia que dalí em diante comeria meu amigo sempre. Pra manter minha história enrolei ele muito tempo falando que naum tava rolando nada por enquanto e tals mas que eu tinha conseguido uma ajuda de custo pra ele até agente viajar e ia dando uns R$50,00 por semana pra ele. Como ele já tinha dado e já tava no negócio, qualquer coisa era lucro, rsrsrs. Continuei comendo o Lucas durante um ano, neste mesmo período eu namorava com uma garota que fiquei 2 anos com ela e tinha que revezar meu tesão, mas sempre guardava com muito mais carinho minha porra pro Lucas, meu amiguinho com aquela carinha de muleque que me pirava. Tenho vários outros contos com amigos meus, todos são \”heteros\” tem namorada e tals, mas eu sempre dava um jeitinho, acho que fiquei experiente nesta história de fazer amigos hetros mais novos rsrs. Todas as minhas histórias são verídicas, naum curto ficar com viados, nem assumidos. Tenho namorada, mas adoro uns krinhas mais novos com jeitinho de macho que também naum curtem se expor. Estou morando em Ribeirão Preto, SP, se algum muleque daki quiser me escrever me mande um e-mail que combinamos de aprontar alguma brincadeira por ae. Se votarem legal em meu conto escreverei mais. Até breve.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s