Durante um Congresso de Estudantes

Olá pessoal, esse conto é verídico, aconteceu comigo em 2011 durante um congresso de estudantes no interior de Mato Grosso, quando eu tinha 15 anos.Meu nome e Julio,tenho 16 anos,sou branco,61 kg ,1,80 de altura e curto apenas homens.
Eu havia mudado há pouco tempo em um sitio, na região era cercada de vizinhos. Quando eu mudei não tinha muita facilidade para fazer amizade,pois não gostava do lugar , mas quatro sitio acima da minha casa havia uma casa que morava um rapaz chamado Juliano,que era o enteado do Presidente do Assentamento.
O Juliano era um rapaz de 20 anos, corpo malhado,moreno claro,uns 1.86 de altura e cerca de 65kg.
Um dia ele e o pai dele estavam próximos de casa, conversando com meu pai, dando boas vindas e aquelas coisas, eu apenas os cumprimentei e fiquei observando ele.
Eu simplesmente fique louco por aquele guri, e o melhor todos os dias ele passava em frente a nossa casa e eu podia observar melhor aquele gato em cima daquela moto,era tudo de bom.
Certo dia tinha que ir para cidade, fazer uma pesquisa na cidade , da minha casa ate a BR são 7 KM e não estava passando o ônibus da escola então fui de a pe ate a BR, quando estava andando no sol quente,ouço um barulho de moto vindo, fico rezando para parar e me dar uma carona.
Nem olhei para traz a espera da moto, só esperando ela para,quando para do meu lado,e pergunta:
-Ta indo para BR???(Quando olho para traz e vejo o Gato da Moto, o Juliano quase morri)
-Sim! (Quase não tive voz para responder)
– Então vamos! Que daqui a pouco o ônibus vai passar…
Nossa quase que pirei nunca imaginei ele me dando uma carona, eu estava meio sem graça por estar perto dele com um medo de conversar com ele,fiquei totalmente sem jeito.Ele começa a me perguntar se eu estou gostando de morar ai? Ele disse que ficou sabendo que eu fui eleito Presidente do Grêmio da escola, ham isso eu estava esquecendo-se de falar,que eu sou presidente do Grêmio da escola que eu estudo,mas papo vai e papo vem,começo a me soltar mais falando de onde eu morava,entre outras coisas.
Quando chegamos perto da BR e me fala que vai deixar a moto na casa da tia dele que e do lado da BR,pois tem que ir comprar as coisas na cidade também,fico muito mais feliz em saber que ele também vai ir.Vou para BR esperar o ônibus,não demora muito vem chegando ele,e ficamos conversando ate chegar o ônibus.Entramos no ônibus e conversamos um pouco e ele estava também cansado dormiu, eu olho para ele dormindo e lembro que eu ficava em casa imaginando ele ficando comigo me beijando, fazendo sexo comigo e eu sendo comido por ele.
Mas só fiquei na vontade,mais foi a melhor forma de me aproximar dele.
Já na volta,vim conversando com ele sobre um congresso que eu iria realizar na cidade com as outras escolas e perguntei se ele não gostaria de participar ajudando na organização, ele ficou meio indeciso e por fim decidiu participar.Meu Deus tudo dando certo aquele macho iria me ajudar,estaríamos saindo nos dois e principalmente ele iria na minha casa e eu na dele.
No começo da semana começamos a organizar as coisas, pois o Congresso seria a duas semanas…
Os dias se passaram e estávamos no ultimo dia antes do congresso, então tivemos que ir para cidade acompanhar os últimos preparativos eu e ele fomos e passamos a tarde toda na organização, a noite ele me levou para casa de um primo dele para podermos dormir,chegando la,o Primo dele o Bruno nos recebeu.
Como já era tarde eu fui tomar banho e ele ficou na sala conversando com o primo dele, terminei de tomar banho e fui deitar, pois tinha que acordar cedo no outro dia.Logo em seguida entra o Juliano e pega a toalha e tira sua camisa,nossa que peitoral mais lindo. Ele entra para o banho,e eu fico deitado pensando no que fazer amanha.Quando sai o Juliano de toalha, eu pergunto para ele:
-Que que eu sai para você se trocar?
-Não precisa não,eu estou de cueca!
Quando ele tira a toalha e fica só de cueca,quase moro…aquela cueca vermelha,com o volume amostra,fico ate louco.Ele coloca seu short para dormir e se deita…
Durante a Noite fico imaginando eu com aquele macho,mas morro de medo de tentar algo com ele.No dia seguinte levantamos cedo para ir para concentração para receber as outras cidades,ele parecia mais ansioso do que eu,quando chega um ônibus de Colider ele fala:
– Será que vem muita gata para nos fude hoje?
– Não sei! (isso praticamente acabou com minhas esperanças e com meu dia)
Ele ficava louco com os olhares que as garotas olhavam para ele, e sem falar naquelas que já vinham com segundas intenções,isso me dava um ódio.
Após a chegada de todas as delegações,e termos jantado fomos para o alojamento e montamos a barraca que iríamos dormir.Ele brinca:
-Hoje essa barraca vai tremer com a mulherada… kkk
Ele foi tomar banho, e depois todos foram para o ginásio para a festa de abertura.Depois das saudações começa a banda tocar.Muita Vodka,Ice,Pitu,Muita cachaça,e ele também só que bebe, estava bêbado. Era quase 3 da manha quando voltamos para o alojamento, levei ele para o quarto.
Ele estava bem chapado eu nem tanto,ele começa a falar que essas mulherada não vale nada são tudo sapatão,ate os viados são mais ajeitados…Eu só do risadas e concordo.Essa hora e minha chance de conseguir algo com ele.
Eu começo a brincar falando para ele que mulher gosta de homem com bastante conteúdo, e sem falar no pau bem grande, e ainda disse brincando o que você acha que elas vão querer com essa mixaria, não da nem tesão.
ele abaixa a calça dele com a cueca e deixa amostra o pau dele)
Que belo pau, branquinho com poucos pelos, 19 cm e sem falar na grossura que maravilha!
Ele: Eai ? o que você fala agora? E pequeno e ruim?
Eu: Não e pequeno, mas não provei ainda para saber se e bom ou ruim!
Ele: Ta esperando o que?
Eu caio de boca naquele enorme pau….ele forçava na minha boca fazendo engolir todinho.Ele me pega e me puxa e me da um delicioso beijo,sem duvida o melhor ate hoje.Ele fala para mim sentar no mau dele,fico de frente para ele e sento devagarzinho,e começo a galopar naquele pau delicioso,e ele me beijando.Ficamos juntos por um bom tempo ate que ele avisa que vai gozar, ele aumenta as bombadas ate que ele goza…Continuamos nos beijando e deitamos para dormir…
No dia seguinte acordamos pelados um do lado do outro e ele vem e me da um delicioso beijo, e pergunto para ele se ele lembra de tudo que ele fez?
Ele fala,lógico foi a melhor coisa que já fiz na minha vida,quero repetir muitas outras vezes com você!
Depois disso….
Ah conto no próximo conto para vocês!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s