Eu e meu primo nos descobrindo juntos

Oi meu nome é leonardo(nome fecticio) tenho X (proibido dizer) anos,tenho 1,65 metros sou moreno dos olhos castanhos.meu primo tambem tem X (proibido dizer)
anos 1,60 metros nome dele é pedro (nome fecticio) é branco dos olhos verde. isso aconteceu comigo em 30 de novembro de 2011. Estavamos conversando pelo orkut e falei pra ele vim dormir em casa,ai falei pra ele vim com minha mae q tava em sua casa, ai liguei la e pedi pra irmã dele, ai ele veio; ficamos conversando a noite no pc e jogando, depois fomos dormir. No dia seguinte acordamos e fomos tomar café, depois fomos pro pc jogar “combat arms”, ai ele tava jogando e eu disse: nossa me deu uma vontade de bater em alguem, ai ele disse: bate pra mim, ai eu disse opa só se for agora, brincano, e passei a mão nele, ai pedi pra deixar eu jogar no seu celular, ele falou: “se vc consegui por a senha”, ai tentei e nao deu ai falei uma senha pra ele por que eu fazia tudo o q ele queria, ele foi la e pois, ai perguntei: o q vc quer? ele falou: bate uma pra mim, eu disse: só se for agora, de nov,o e passei a mão em cima do seu pinto brincando e falei: vc ta falando serio? ele disse: to, ai ele pois no red tube e tiro o pinto pra fora e começou a se masturbar e falou: to esperando, ai eu falei: vc não vai contar pra ninguem, ele falou: nao, peguei e toquei, depois falei q nao tinha coragem, ai minha irmã foi mecher e fomos jogar uno na minha cama e falei: posso desenhar com o dedo em vc ? ele falou: pode, ai eu disse: em que lugar? ele falou: no meu pinto, ai coloquei a mão na coxa dele e fui subindo e começei a alizar e coloquei a mão por dentro da sua calça e tirei pra fora e começei a bater, ai ele falou: chupa, ai eu fui começei fazer uma boquete pra ele até ele cozar na minha boc, ai nos beijamos e ele bateu pra mim e chupou ate eu gozar. continua…..

Deixe uma resposta

