Leitor do blog – Minha primeira vez

olá! meu nome é João, sou de Portugal. adoro esse blog. este é o meu primeiro conto. espero que gostem.
ora, eu tenho 17 anos, tenho 1 metro e 80 e olhos azuis. vou relatar a minha primeira vez.
foi quando eu tinha 14 anos. eu estava na praia com uns amigos, e fui ate a casa de banho. quando la cheguei vi um rapaz alto, moreno e corpo malhado. fiquei pasmado. ele me olhou e se foi embora. quando regressei para pe dos meus amigos, quem e que eu encontro? o rapaz da casa de banho. ele estava jogando a bola sozinho, e eu fui perguntar se ele queria companhia. ele disse : “-claro!”. entao eu começei perguntando,ele me disse que se chamava Pedro, e que tinha 18 anos.
o dia foi passando, e meus amigos foram-se embora, ficando eu sozinho. entao ele disse :”-queres que te leve a casa?” eu : “porque nao?”. quando dei por mim, estavamos a porta de casa sim, mas nao da minha, da dele. eu disse : “entao?” ele respondeu : “tenho que ir tomar um banho primeiro. se quiser pode vir para dentro e esperar la”
ele começou a tomar seu banho , na sua casa (que era apenas seu quarto, uma pequena cozinha e a casa de banho) mas deixou a cortina aberta, de preposito. eu me pus a espreitar. hummm, que delicia, ele nu, com seu corpo malhado, perfeitamente esculpido. perfeito. de repente, enquanto eu estava vendo ele no banho tocou a campainha e ele olhou para a porta e me viu espreitando… mas como a campainha tinha soado nao me disse nada. ele foi abrir e era o correio.que vinha entregar umas revistas que ele tinha encomendado… ele abriu o pacote e quando eu vi que revistas eram meu coraçao ficou palpitando
aquele moleque lindo era gay!
ele me disse que ia terminar seu banho e ja voltava. eu me pus logo a ver aquelas revistas e quando ele acabou seu banho ainda eu estava vendo as revistas. ele disse : “quer que prepare algo para comer?” eu “pode ser, ja tenho fome” (a fome que queria dizer nao era de comida, mas de sexo, mas ele nao percebeu)
ele cozinhou, e voltou. comemos na bancada que separa seu quarto da cozinha. a conversa estava a ser interessante, e, inevitavelmente, teve que ir parar no sexo.. ele me disse que nao teve sexo com muitas pessoas. eu lhe disse que era virgem ainda. entao ele me disse “gpstava de poder mudar isso” e quando disse isto passou sua mao por minha perna. eu corei logo. ele disse “nao fique envergonhado nao” e me beijou. eu fui ao ceu e vim. nunca tinha beijado um rapaz (ja tinha, mas nao daquela maneira, so na brincadeira).
logo passamos para a cama, onde continuamos nos beijando. depois ele pos sua mao em minha bunda e eu minha mao dentro de seu calçao e de seu boxer. ele tirou minha camisa, eu a dele. comecei beijando seu peitoral, fui descendo, e tirei seus calçoes e ele ficou apenas de boxer. comecei beijando seu pau em seu boxer e ele começou crescendo. tirei o boxer e começei a chupar seu pau. chupei durante 10 minutos e ele me disse que queria enfiar em minha bunda… eu com receio disse que nao sabia.. mas ele me disse que ia ser meigo. entao eu deixei
ele me tirou minhas calças e meus boxers, colocou a camisinha em seu pau e me pos de quatro. começou por enfiar a cabeçinha, eu estava cheio de dor. ele foi devagarinho devagarinho ate que estava todo dentro de mim.
entao ele logo começou o vai-vem e me fudeu todinho. quando estava para gozar tirou seu pau e eu punhetei ate ele gozar… dps lambi seu corpo cheio de esporra. humm, foi uma delicia
foi minha primeira vez. hoje ele tem seus 21 anos, continua lindo e de vez em quando nos encontramos.

Deixe uma resposta

