Sexo gay depois da caminhada

Bom meu nome é Gustavo (fictício) tenho 18 anos 1,67m, 65 k, olhos castanhos escuros e uma bunda bem gostosa.
Estava eu chegando da aula de computação. Assim q cheguei passei em minha casa para tomar um cafezinho antes de ir caminhar, pois estava desde ás 13h00min fora de casa, tomei meu café e partir para a caminhada, aproveitei e passei na casa de um amigo para chamá-lo. Ele se arrumou e fomos caminhar, caminhamos por uns 30 min. e fomos embora.
Antes de ir embora pra minha casa passei na casa desse meu amigo o Carlos (fictício) para scanear umas fotos de um desfile que fiz uma vez, só que sua irmã estava no PC, peguei e fui embora.
Quando comecei a subir a rua da minha casa apareceu Thiago (fictício).
Thiago é alto, um pouco mais moreno que eu, 1,77m com seu 73 k e bem gostoso.
Continuando: daí ele me perguntou se meu pai meche com criação de periquitos e eu todo inocente disse q não, mas que devia ser meu tio.
Thiago: a é deve ser seu tio mesmo, e você gosta muito de periquitos né?
Eu: concerteza!
Thiago: vou te dar meu periquito então!
Eu: duvido q você tenha coragem!
E eu já todo com vontade de pegar naquela pica q já mostrava sinal de vida daí Thiago vira e diz: você quer pegar?
Eu que não sou nem um pouco bobo fui e meti a mão.
O pau dele já estava durinho e ele perguntou: você vai querer mesmo?
Eu: sim!
Thiago: onde?
Eu disse que era para irmos para uma casa abandonada que ficava de frente para a casa da mãe dele.
Thiago: então pode ir descendo na frente!
Eu fui e comecei a descer, desci um pouquinho e entrei para a casa e ele logo em seguida estava atrás de mim. Cheguei lá fui direto abrindo sua calça e vendo seu mastro pulsando que devia ter seus 18 cm de puro tesão, não era muito grosso, mais bem cremoso.
Cai de boca e ele ainda não estava acreditando que eu estava chupando ele. E eu disse você ainda não imagina o que estar por vir… Chupei ele um pouco virei de costas para ele e abaixei a minha calça, lubrifiquei um pouco minha entradinha e encostei sua cabecinha na entrada do meu anel, forcei um pouquinho e sua cabeça abriu espaço para o restante de sua vara, doeu um pouco. E tirei seu pau de dentro de mim e fiquei brincando com sua vara no meio da minha bunda, coloquei seu pinto na entradinha mais uma vez e numa estoca entrou gostoso.
Me apoiei num tanque que ali estava e Thiago meteu sem pudor me levando as alturas, depois de me fuder bem gostoso ele gozou dentro de mim com maestria.
Eu me vesti Thiago também e na hora que eu estava saindo ele disse que não deveríamos ter feito isso, pois ele é casado, mais em seguida disse que depois me procuraria para repetimos. Eu fui embora com o cuzinho todinho cheio de porra!
Espero que vocês tenham gostado do meu conto, pois é a 1ª vez que conto uma história minha. Da próxima vez contarei pra vocês a historia do irmão de Thiago.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s